Notícias fundação Shunji Sishimura

04/07/2019

Visita da Etec Professor Massuyuki Kawano de Tupã - SP à Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.

Alunos do 2º e do 3º ano da Etec Professor Massuyuki Kawano de Tupã estiveram presentes na visita à Fundação Shunji Nishimura no dia 28/06/19, para conhecerem os Cursos de Mecanização em Agricultura de Precisão e Big Data no Agronegócio, além de ver de perto a estrutura diferenciada que a Fatec Pompeia Shunji Nishimura tem para oferecer.
 
Ao todo estiveram presentes 42 alunos e 2 professores, esse contato com a Fatec Pompeia Shunji Nishimura teve como objetivo mostrar para os alunos os Cursos de Mecanização em Agricultura de Precisão e Big Data no Agronegócio, que de forma gratuita oferece 160 vagas por semestre.
 
A programação da visita contou também com o apoio dos alunos do "MAP" Curso de Mecanização em Agricultura de Precisão, que compartilharam como ficaram sabendo do curso, de onde vieram e como funciona o curso.
 
Ao final alguns monitores fizeram manobras com tratores de ultima geração, e levaram os alunos da Etec Professor Massuyuki Kawano de Tupã para dar voltas no campo e aprender um pouco da tecnologia embarcada nesses tratores.
 

Notícias relacionadas

17/02/2014 Fundação Shunji Nishimura é representada no "Show Rural Coopavel 2014"

Curso Mecanização em Agricultura de Precisão é divulgado no Show Rural Coopavel

 
28/12/2018 Fabricante de máquinas, Jacto tem escola modelo de inovação em SP

Empresa mantém 2.800 alunos do maternal ao ensino superior na fazenda da Fundação Shun...