Notícias fundação Shunji Sishimura

11/03/2019

Palestra de Valores é apresentada aos alunos da Fatec Shunji Nishimura.

Os alunos do 1º termo da Fatec Shunji Nishimura, da 19ª Turma do curso de Mecanização em Agricultura de Precisão e da 5ª Turma do curso de Big Data no Agronegócio tiveram no inicio de suas aulas uma palestra sobre "Valores".
 
Essa palestra sempre é ministrada por um membro da família Nishimura, e visa apresentar aos alunos a história da Fundação Shunji Nishimura, da Jacto e os valores que foram herdados do Sr. Shunji Nishimura.
 
No período da manhã para a 19ª Turma do curso de Mecanização em Agricultura de Precisão e para o período da tarde para a 5ª Turma do curso de Big Data no Agronegócio, o palestrante foi Fábio Shotaro Nishimura, Assessor de diretoria da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.
 
No período da noite para a 19ª Turma do curso de Mecanização em Agricultura de Precisão o palestrante foi o Sr. Chikao Nishimura, Diretor Titular do CIESP Alta Paulista.
 
Durante a palestra são apresentados os "10 Valores" da Jacto, que serão adaptados pelos alunos sob a orientação de uma equipe do RH da Jacto, para transformar nos "Valores da Fundatec" (Fundação/Fatec).
 
Os "10 Valores" são:
 
Cliente feliz
Ninguém cresce sozinho
Desenvolver nossa Gente
Trabalho duro como forma de prosperar
Honrar compromissos
Evitar dívidas
Três Virtudedades: “humildade, Honestidade, Simplicidade”
Espírito inovador
Responsabilidade sócio-ambiental
Felicidade em compartilhar
 
A apresentação dos valores aos alunos são de grande importância, pois um dos objetivos do Sr. Shunji Nishimura além de formar técnicos é de formar pessoas de bem e de caráter.
 
 
 
 

Imagens da notícia