Notícias fundação Shunji Sishimura

29/08/2019

Jacto recebe prêmio “Destaques A Granja do Ano” na categoria pulverizadores

Agosto de 2019 – A Jacto recebeu na terça-feira, 27 de agosto, o prêmio de destaque na categoria pulverizadores. A premiação tradicional acontece durante a Expointer, em Esteio -RS, e é realizada pela revista A Granja desde 1986.

Em 2019, a 34ª edição do prêmio contemplou 30 categorias e homenageou empresas e instituições que atuam direta ou indiretamente com agronegócio e agropecuária. Os vencedores em cada categoria são definidos pelo público leitor da revista, em votação direta e espontânea.

Participaram da solenidade os executivos da Jacto Fernando Gonçalves, Presidente, Valdir Martins, Diretor Comercial, Pedro Estevão, Diretor de Relações Institucionais e Wanderson Tosta, Diretor de Marketing, além do Sr. Jiro Nishimura, que recebeu a premiação em nome da empresa.

“Podemos atribuir essa conquista às pessoas que estão conosco: ao agricultor que nos dá oportunidade e nos estimula a fazer um trabalho para atender às suas necessidades reais no campo e também aos nossos colaboradores, um time competente e dedicado”, avalia Fernando Gonçalves, Presidente da Jacto.

Desde a criação da categoria pulverizadores, a Jacto é a vencedora nesse segmento, sendo homenageada e agraciada pelo prêmio pelo 10º ano consecutivo. 

Fonte: https://www.jacto.com/brasil/press/news/jacto-recebe-premio-destaques-a-granja-do-ano-na-categoria-pulverizadores