Notícias fundação Shunji Sishimura

17/02/2014

Fundação Shunji Nishimura é representada no "Show Rural Coopavel 2014"

Fundação Shunji Nishimura é representada no Show Rural Coopavel

 A Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia participa pela primeira vez do Show Rural Coopavel, que acontece até sexta-feira em Cascavel/PR. Expondo um pouco de sua história no estande da Jacto, a Fundação está divulgando também o curso de Mecanização em Agricultura de Precisão, o único no mundo, realizado em parceria com a FATEC Shunji Nishimura de Pompeia.

Nivea Aguiar Pichinim, que representa a instituição no evento, conta que o estado do Paraná tem muitos alunos e candidatos na FATEC, sendo uma oportunidade de estar mais próximo desse público: “além disso, estamos visitando empresas parceiras participantes do Show Rural Coopavel e novos parceiros, que além de nos ajudarem a divulgar o curso, também poderão levar suas equipes para treinamentos na Fundação”, comenta.

O curso de Mecanização em Agricultura de Precisão abre anualmente 160 vagas, sendo que 80 são preenchidas com o vestibular realizado no final do ano e as outras no vestibular do meio do ano. O próximo deve ter inscrições abertas no mês de maio, com provas em junho e aulas começando em agosto. Para mais informações, acesse:www.vestibularfatec.com.br

 

Imagens da notícia

 

Notícias relacionadas

24/09/2018 Curso "Design Thinking Experience"

Ministrado pelo Sr. Márcio Stefanuto

 
06/12/2018 1º Congresso Virtual da Agropecuária Brasileira – Rede CNA Jovem

Teve início hoje 06/12 o 1º Congresso Virtual da Agropecuária Brasileira – Rede CNA Jovem