Notícias fundação Shunji Sishimura

05/08/2014

Fatec e Fundação recebem os ingressantes do 2º semestre

Além da preocupação com a qualidade de ensino e do treinamento técnico de profissionais para atuarem na área de agricultura e novas tecnologias que estão sendo empregadas no campo, a Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia e a Fatec Shunji Nishimura em conjunto com a Coalizão dos Estudantes de Pompeia (CoEP) ajudam os alunos a desenvolverem valores e caráter.

Uma das atividades realizadas pelos alunos com esta finalidade é a Recepção dos Calouros. A Recepção dos Calouros do 2º semestre de 2014 foi organizada pela CoEP com o apoio da Fatec e da Fundação. A Coalisão dos Estudantes de Pompeia é formada por professores, alunos e ex-alunos da Fatec, além de alunos de outras instituições. As atividades de integração dos novos alunos serão realizadas durante o mês de agosto. Serão escolhidos um dia de cada semana para a realização de uma atividade específica.

Nesta segunda-feira, dia 28 de julho, os alunos foram recepcionados pelo Prof. Dr. Carlos Eduardo de Mendonça Otoboni, diretor da Fatec Shunji Nishimura, que conversou com os alunos e apresentou a equipe de coordenação e administração da faculdade. O Sr. Alberto Honda, superintendente da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, também conversou com os alunos, apresentando o grande investimento que as empresas estão realizando para a formação deles como profissionais e as oportunidades que eles terão durante e depois do curso.

Após a apresentação, os integrantes da CoEP apresentaram o vídeo Institucional da Fatec e separam os novos alunos em pequenos grupos e os acompanharam apresentando o campus da faculdade.

 

Imagens da notícia