Notícias fundação Shunji Sishimura

16/08/2013

Eng. Ag. Leandro Zancanaro da Fundação MT visita a Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia

A Fundação Shunji Nishimura de tecnologia recebeu a visita, no dia 15 de agosto, do Eng. Ag. Leandro Zancanaro da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT. O Sr. Zancanaro foi recebido na Fundação pelo vice-presidente, Sr. Shiro Nishimura, pelo diretor da Fundação, Sr. Alberto Issamu Honda e pelo diretor da Fatec Shunji Nishimura, Prof. Dr. Carlos Eduardo de Mendonça Otoboni.

Durante a visita ele apresentou os novos projetos que estão sendo realizados pela Fundação MT em algumas cidades do estado do Mato Grosso apresentando formas de envolver alunos e professores da Fatec nestas atividades. Também foi discutida a importância de alunos que venham da região centro-oeste brasileiro para estudarem as novas tecnologias na Faculdade em Pompeia e que depois possam voltar para suas regiões e aplicarem os conhecimentos e habilidades desenvolvidas no ambiente da Fatec. Em seguida visitou as instalações da Fatec Shunji Nishimura incluindo o novos laboratórios de informática e de química.

O Sr. Zancanaro também teve a oportunidade de conhecer as instalações do SENAI Shunji Nishimura. Recepcionado pelo Coordenador Técnico, Sr. Guilherme Gonsales Panes, visitou os diversos laboratórios do SENAI incluindo o laboratório de ensaio de materiais, automação predial e o laboratório de solda.