Notícias fundação Shunji Sishimura

22/11/2013

Diretor de empresa do Sudão visita a Fundação Shunji Nishimura

O diretor da CTC Brazilian Exportação e Importação LTDA, empresa com sede no Sudão, Sr. Abazar Yousif Mohamed Ali e a Sra. Mahasin Siddig Faris (Office Administrator) estiveram nesta quinta-feira (23/11/20113) em visita à Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia acompanhado pelo Sr. Chikao Nishimura, membro do conselho do Grupo Jacto, Sr. Heber Rodrigues de Souza, vendas e exportação do Grupo Jacto, Sr. Alberto Issamu Honda, Diretor Executivo da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.
Após uma breve apresentação sobre Fundação, discutiu-se o problema que as empresas agrícolas do Sudão enfrentam referente à falta de mão de obra principalmente relacionados a máquinas e equipamentos modernos. Os representantes da empresa visitaram as instalações e os laboratórios da Fatec Shunji Nishimura além das máquinas e equipamentos disponibilizados por todas as empresas que formam parceria com a Fatec e a Fundação. O grupo também visitou os laboratórios e instalações da Escola SENAI Shunji Nishimura acompanhados pelo Coordenador Técnico, Prof. Guilherme Panes.
Ao final da visita, após visitarem o museu Shunji Nishimura, o diretor da CTC Brazilian Exportação e Importação LTDA expressou a intensão de implantar, no Sudão, um centro de treinamento ou uma instituição de ensino seguindo o modelo de parcerias, utilizadas pela Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.

 

Notícias relacionadas

21/09/2018 SENAR-MT concretiza parceria com Fatec - Shunji Nishimura para futuros intercâmbios

Fatec Shunji Nishimura tem palestra ministrada pelo SENAR-MT

 
11/06/2013 1º Torneio de Futsal das Escolas Técnicas

O evento é um projeto da disciplina de Ética Profissional e Meio Ambiente