Notícias fundação Shunji Sishimura

27/02/2014

Aprovado novo curso da Fatec Shunji Nishimura

 

Está semeado o embrião de um novo polo educacional na FATEC Shunji Nishimura.

 

Nos dias 17 e 18 de fevereiro passados, tivemos a visita do MEC (Ministério de Educação e Cultura) nas pessoas da Profa. Dra. Tânia Moura da Silva e do Prof. Dr. José Rubens Damas Garlipp para realizar a avaliação de credenciamento do polo EaD (educação à distância) de Pompéia.

 

Esse polo de educaçãoà distância semipresencial é fruto de cooperação entre a FATEC Shunji Nishimura, a Fundação Shunji Nishimura e a UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

 

A ótima notícia, fruto dessa avaliação, é que nosso polo educacional foi credenciado com nota quatro (o máximo possível é cinco), para a instalação, prevista a partir de 2015, do curso EaD em Gestão Empresarial.

 

Trata-se de um curso superior gratuito a ser ministrado parte presencial, com a utilização das instalações da FATEC Shunji Nishimura, e parte via TV/Internet. Representa, portanto uma oportunidade impar que se abre através do nosso polo para a qualificação/aprimoramento dos profissionais que precisam ampliar seus conhecimentos na área de gestão, seja para a administração de pequenos e médios empreendimentos, seja para as grandes organizações.

 

Continuaremos semeando para que os esforços da equipe permitam sempre novos ganhos de produtividade.