Notícias fundação Shunji Sishimura

24/05/2019

Alunos do 3º Ano da Escola Cultura e Liberdade visitam à Fatec Pompeia Shunji Nishimura.

A Fatec Pompeia Shunji Nishimura recebeu na manhã do dia 23/05/2019 os alunos do 3º Ano da Escola Cultura e Liberdade de Pompeia - SP.

A visita teve como objetivo apresentar aos alunos a estrutura e os equipamentos que a Fatec Pompeia oferece aos seus alunos nos dois cursos disponíveis, o Curso de Big Data no Agronegócio e o Curso de Mecanização em Agricultura de Precisão, e foi organizada com o apoio da Árvore da Cidadania, Fundação Shunji Nishimura e o Colégio Cultura e Liberdade.

Os alunos do 3º Ano da Escola Cultura e Liberdade ouviram sobre a história da Fundação Shunji Nishimura, o início da Parceria Fundação Fatec Pompeia, e conheceram os laboratórios de informática, química e outros ambientes.

Ao final da visita, os alunos do Curso de Big Data no Agronegócio e do Curso de Mecanização em Agricultura de Precisão fizeram apresentação de máquinas, tratores e drones que são usados nas aulas da Fatec Pompeia.

Árvore da Cidadania e o Colégio Cultura e Liberdade agradece a Prefeitura pelo apoio e transporte dos alunos em visita a FATEC.