Notícias fundação Shunji Sishimura

24/10/2018

Aconteceu em São Paulo o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.

Aconteceu em São Paulo nos dias 23 e 24/10 o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio,  um encontro feito para mulher moderna e agro urbana, que está de olho no futuro e em tudo o que ele pode oferecer.
 
Neste ano, o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, apresentou o tema “2030 – O Futuro agora, na Prática”, que trouxe especialistas para abordar temas considerados do futuro, mas que já podem e devem ser praticados, como big data, previsão climática, nanotecnologia e agroenergia, por exemplo. 
 
Foram apresentados o que há de mais novo em desenvolvimentos pelos jovens empreendedores com as startups, além dos inovadores métodos do design thinking para gestão.
 
Participaram mulheres da agricultora, pecuarista, cooperada, profissional da indústria, produtora integrada, sucessora, executiva de corporações do setor ou herdeira de propriedade agropecuária, a Fundação Shunji Nishimura teve sua representante no e evento, a Nívea Regina Marques Aguiar, Coordenadora do Convênio FATEC - Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.
 
O 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio priorizou a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio. 
Nele puderam se reunir 1.500 mulheres do setor de todo o país para troca de ideias e experiências, sempre com foco no papel da Mulher no Agronegócio Brasileiro.
 
 

Imagens da notícia